PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan Kicks ganha novo visual e sistema híbrido na Tailândia

Tecnologia e-Power chegará ao Brasil em 2022

Conforme o flagra publicado pela KBB já adiantava, o Nissan Kicks ganhou um novo visual na Tailândia. A reestilização deixou o crossover alinhado à nova identidade visual da marca. O lançamento deve acontecer em 2021 no Brasil. A grande novidade é a configuração e-Power. 

Em termos visuais, a grade dianteira esta consideravelmente maior, no mesmo estilo dos novos Sentra e Versa. Ela agora está bem próxima da borda do para-choque e se alinha aos faróis, que também foram redesenhados. Na traseira, algumas mudanças pontuais no para-choque. O interior é basicamente o mesmo. 

O pacote de segurança está mais robusto, com direito a alerta de colisão frontal com frenagem automática de emergência, monitor de ponto cego, alerta de tráfego cruzado e controle de cruzeiro adaptativo. A visão 360° nas manobras de estacionamento e os seis airbags (frontais, laterais e de cortina) também seguem presentes. 

A grande novidade é o sistema e-Power. Ele utiliza um motor elétrico de 129 cv e 26,5 kgfm de torque para mover o veículo. No entanto, possui um motor 1.2 de três cilindros e 79 cv usado exclusivamente para gerar energia elétrica que fica armazenada nas baterias. Essa configuração cegará ao Brasil em 2022.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro