PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan Kicks UEFA Champions League terá segunda edição

Série especial é marcada pelo lançamento de uma nova cor e celebra a parceria com o campeonato de futebol

A Nissan anunciou que irá lançar uma segunda edição do Kicks UEFA Champions League. Segundo a marca, o sucesso da primeira edição motivou a recriação série limitada. As vendas devem começar em breve no Brasil e em outros mercados da América Latina, mas preços e outros detalhes serão revelados posteriormente. 

Criado para celebrar a parceria global da Nissan com o campeonato europeu de futebol, o Kicks UEFA se diferencia especialmente pela cor da carroceria. Na primeira edição era pintado em um novo tom de vermelho, agora será vendido na cor azul turquesa. Para completar o visual, teto, retrovisores e aerofólio foram pintados de preto. 

Confira o preço do Nissan Kicks

Outros detalhes que diferenciam a série especial são os logos da UEFA Champions League posicionados nas portas dianteiros. As rodas são de 17 polegadas e cada unidade terá a numeração da série na grade frontal. Internamente há bancos de couro com costura dupla, seis airbags e saídas de ar com frisos combinando com a cor da carroceria. Mecanicamente, o Kicks é o mesmo, ou seja, 1.6 de quatro cilindros com 114 cv e câmbio automático do tipo CVT. 
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro