PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan March ganha sobrevida no México com dianteira do Kicks

Reestilização não deverá chegar ao Brasil

Em agosto do ano passado, a Nissan confirmou o fim da linha para o March no Brasil. No entanto, resolveu dar uma nova chance ao modelo, ao menos no México. O hatch passou por uma reestilização e ganhou dianteira inspirada no Versa e Kicks. Não há previsão de chegada ao nosso mercado.

Na dianteira, o March ganhou a famosa grade V-Motion, o que levou a novos faróis. No lugar dos arredondados, entrou um modelo mais angulado. Na traseira, apenas o para-choque foi redesenhado, mas as lanternas ganharam luzes de LED.

Se a frente não conversa com o restante do carro, o mesmo aconteceu no interior. O painel de instrumentos e controles do ar-condicionado seguem os mesmos, mas com novo volante e central multimídia atualizado. Em contraponto, há seis airbags, ar-condicionado digital e chave presencial.

No México, o March usa apenas o motor 1.6 aspirado com 106 cv e 14,4 kgfm de torque, que pode ser conectado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro posições. O CVT, que era vendido no Brasil, nunca foi levado para o México. Os preços variam entre 219.900 pesos (R$ 58.955) e 304.900 pesos (R$ 81.743).

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro