PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan prepara SUV abaixo do Kicks

Modelo será lançado na Índia, mas marca tem planos globais para o "mini-Kicks"

A Nissan é mais uma marca que vai embarcar na moda de ter um SUV abaixo dos compactos. Vale lembrar que a Volkswagen prepara a chegada do Nivus, enquanto a Fiat trabalha em um modelo menor que o Renegade. A Kia já possui o Venue, menor que o Creta na Índia. E é por lá que a marca japonesa pretende começar essa história. 

O modelo está em fase de desenvolvimento pela divisão indiana da marca e deverá ser apresentado em setembro. A Nissan já começa a revelar detalhes, como uma imagem da lanterna e agora a foto da silhueta do modelo. No geral, visualmente, o modelo será bem similar ao Kicks. 

A arquitetura é a mesma do Renault Kwid e a da minvan Triber, além do futuro SUV baseado no subcompacto. O modelo Nissan se manterá abaixo dos 4 metros para se beneficiar de taxações mais brandas na Índia, o mesmo acontece com o Hyundai Venue. Ainda há poucos detalhes confirmados, mas rumores dão conta que o motor será um 1.0 turbo, que pode receber uma transmissão manual de cinco marchas ou câmbio automatizado. 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro