PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan Sylphy Zero Emission, o Sentra elétrico, começa a ser vendido na China

Modelo foi apresentado em abril no Salão de Pequim, em abril, e tem um pacote de baterias de 38 kWh, para uma autonomia de 338 km

Em abril, contamos a nossos leitores que a Nissan planejava vender na China um Sentra totalmente elétrico, chamado por lá de Sylphy. O modelo foi apresentado no Salão de Pequim. Surpreendentemente, ele levou 6 meses para chegar ao mercado. Em outras palavras, começou a ser vendido apenas agora. E será o primeiro modelo elétrico de produção em massa a ser vendido no maior mercado do mundo pela Nissan. Mais especificamente no último dia 25 de setembro.

Com 4,68 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,52 m de altura e um entre-eixos de 2,70 m, o modelo é equipado com um motor elétrico de apenas 109 cv. Com ele, o modelo atinge uma velocidade máxima de apenas 144 km/h, mas o foco do modelo são percursos urbanos. Com um pacote de baterias de 38 kWh, ele consegue uma autonomia de 338 km.

Não por acaso, o modelo foi apresentado na província de Hainan, a primeira a se comprometer a vender apenas veículos elétricos ou eletrificados até 2030. Com o Sylphy Zero Emission, a Nissan dá o pontapé inicial para cumprir com as expectativas daquele mercado. E de atender boa parte da China, também comprometida em reduzir a poluição no ar em suas megalópoles, boa parte delas com mais de 30 milhões de habitantes.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro