PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford mostra novo Bronco sob panos e promete SUV médio inédito. E agressivo

Os dois ajudarão a marca a ter 12 novos modelos até 2020, reduzindo a idade média de seus projetos nos EUA de 5,7 anos para 3,3 anos

Boa parte da imprensa norte-americana ficou animada quando a Ford insinuou que mostraria o novo Bronco, mas a empolgação morreu quando os jornalistas viram o que a marca tinha para exibir. Era o Bronco, de fato, mas ele estava sob panos tão pesados que o máximo que se pode adivinhar é sua silhueta. Que, como o esperado, será quadradona e rústica. Mas o que ninguém esperava é que a Ford anunciasse no mesmo evento um novo "SUV pequeno", o que, nos EUA, equivale a dizer que ele é do que chamamos aqui de segmento médio. Algo para pegar de frente o Jeep Compass, como você deve sabiamente ter suspeitado.

Pelo desenho liberado pela marca, nota-se que, além de agressivo, o novo SUV terá proposta mais voltada ao fora-de-estrada. Há quem diga também que será híbrido, o que não é difícil. Segundo a Ford, dos 8 novos SUVs que ela mostrará até 2020, 5 serão híbridos e 1 completamente elétrico. Vai que é esse que ela resolveu mostrar agora? Só saberemos nos próximos meses. O Bronco mais cedo do que o SUV misterioso.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro