PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova Fiat Strada chegará à Argentina nos próximos dias

Vizinhos serão o primeiro mercado a receber a picape depois do Brasil

Apesar da alta demanda no mercado nacional, a Fiat Strada vai começar a se aventurar em outros mercados. Depois de alcançar 60% de participação entre as picapes compactadas, a nova geração da líder chegará à Argentina nos próximos dias. 

Há algumas pequenas diferenças em relação ao modelo nacional. As versões são as mesmas: Endurance, Freedom e Volcano, mas só a primeira terá cabine simples. Além disso, o motor 1.3 FireFly, mais moderno, ficara restrito à topo de linha Volcano. As demais seguem com o 1.4 Fire. 

A lista de itens inclui ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS, dois airbags (ou quatro nas versões cabine dupla), controles de tração e estabilidade, computador de bordo, sistema de som e iluminação para caçamba. Curiosamente, os para-choques são sempre na cor da carroceria, enquanto a Endurance no Brasil entrega a peça sem pintura. 

Vale lembrar que a Fiat pretende vender a Strada em mais países nessa geração. Como de costume, a empresa também venderá a picape com símbolos da RAM, mas as peças necessárias ainda estão em desenvolvimento e ainda não há prazo.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro