PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do Audi A3 chega a partir de R$ 229.990

Versões com motor 2.0 turbo de 190 cv são tabeladas em R$ 264.990

Após cinco meses de pré-venda, a nova geração do Audi A3 finalmente começa a chegar às concessionárias da marca. Hatch e sedã são vendidos em duas versões: 1.4 S Line Limited por R$ 229.990 e R$ 264.990 nas configurações 2.0 Performance Black.

Desde a versão de entrada, o A3 tem volante revestido em couro, kit exterior S line, rodas de 18 polegadas, faróis full LED, seis airbags, park assist, ar-condicionado de duas zonas e porta-malas com abertura automática. Opcionalmente, a versão S Line pode receber capa dos retrovisores em fibra de carbono, material que também pdoe estar presente no aerofólio do sedã, além de faróis com LED Matrix.

A configuração Performance Black 2.0 adiciona bancos dianteiros com ajuste elétrico, acabamento em alumínio para o console central, teto solar elétrico, sistema de som com 10 alto-falantes, retrovisores pintados em preto e rodas de 18 polegadas com design exclusivo. O comprador pode adicionar sistema de som Bang&Olufsen, faróis LED Matrix, pacote de luzes ambiente customizáveis e pacote S line interior – que adiciona pedaleiras em alumínio e revestimento em couro no painel, console central, lateral das portas e volante. 

Em dimensões, o A3 Sedan chegou aos 4,5 metros de comprimento, o que representa quatro centímetros a mais. No entanto, o entre-eixos permanece com 2,63 m. A largura aumentou dois centímetros, chegando a 1,82 m. A altura agora é de 1,43 m, o que significa um centímetro a mais. O porta-malas é de 425 litros.

O hatchback tem 4,34 metros de comprimento e 1,82 m de largura, o que representa pouco mais de três centímetros em ambas as dimensões. A altura é de 1,43 m, enquanto o entre-eixos segue em 2,64 m. Ambas as carrocerias usam o 2.0 TFSI a gasolina com 190 cv e 32,6 kgfm de torque com câmbio automático de dupla embreagem S tronic de sete posições nas versões mais caras, enquanto as versões de entrada usam o 1.4 TFSI com 150 cv e 25,5 kgfm de torque, mas câmbio automático de oito marchas. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro