PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração da Fiat Strada manterá motor 1.4 Fire

Picape compacta também terá incremento de itens de segurança

A Fiat Strada segue sua rotina de testes no Brasil. As fotos enviadas pelo leitor Joatam Guimarães ainda mostram o modelo com camuflagem pesada, mas o jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, já flagrou o modelo com camuflagem mais leve e obteve algumas informações sobre o modelo. 

A primeira delas diz respeito aos tipos de carroceria. A Strada será oferecida com opções de cabine simples e cabine dupla, mas agora com quatro portas e capacidade para cinco passageiros. No caso da versão mais simples, haverá um espaço atrás do banco para guardar alguns itens, como ocorre com a atual cabine estendida. 

A principal mudança, além do visual, está na altura das laterais da caçamba e o assolha mais baixo, como na Fiorino, aumentando a a capacidade de carga. Haverá ainda partes do modelo de origem do Mobi e Argo. 

Entre os itens de série, são aguardados controles de tração e estabilidade, além de assistente de partida em rampa. A cabine dupla virá com airbags laterais e ancoragem ISOFIX. Apesar disso, os motores serão o 1.4 Fire EVO de até 88 cv e 1.3 Firefly de 109 cv nas versões mais caras. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro