PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do Volkswagen Golf aparece sem camuflagem

Hatch será apresentado no final de outubro, mas agora sabemos como será o visual

A nova geração do Golf, a oitava, está prevista para ser apresentada no dia 24 de outubro, mas a Volkswagen não guardou tão bem a novidade e alguém conseguiu tirar fotos do modelo limpinho. As imagens já circulam nas redes sociais. 

As imagens mostram o hatch médio com novo visual dianteiro, mas que ainda segue bem a tendência de design da marca alemã. Apesar do gosto duvidoso dos faróis, por exemplo, fica claro se tratar de um Volkswagen ao olharmos para a grade e as linhas mais limpas na carroceria. 

A cabine também foi fotografada e segue bem as linhas dos esboços mostrados recentemente pela própria empresa. O volante é herdado do SUV Atlas Cross Sport, enquanto a central multimídia recebeu uma nova moldura para dar a sensação de conexão com o painel digital Active Info Display. As linhas estão bem horizontais, enquanto a inclinação da central ajuda a criar uma sensação de cockpit. 

No Brasil, graças as baixas vendas, o Golf atualmente só conta com a versão esportiva GTI, mas que deve sair de cena em breve para a chegada do GTE, a configuração híbrida do hatch. Se a nova geração chegar ao nosso mercado será via importação e apenas em versões mais caras.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro