PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do Honda Fit aparece antes do lançamento

Modelo será apresentado oficialmente nos próximos dias com visual que promete dividir opiniões

A quarta geração do Honda Fit será revelada nos próximos dias. A novidade já teve o visual parcialmente flagrado e também já teve um teaser divulgado. Agora, o site Autocar conseguiu uma imagem do modelo limpo, no que parece a capa de alguma revista. 

Como antecipamos, o visual conta com uma ruptura em termos de linguagem com relação ao atual Fit. Se na geração que conhecemos no Brasil as linhas são mais agressivas, na próxima geração veremos um retorno às origens com linhas mais suaves e arredondadas. 

Apesar disso, mantém características típicas do monovolume. A prova está na forma da carroceria e na linha de cintura, que vai aumentando até a traseira. A dianteira conta com uma linguagem de design totalmente nova e que promete causar polêmica com os fãs do modelo. 

A Honda promete que a praticidade e espaço interno, características muito valorizadas no Fit, seguirão intactos, bem como tanque de combustível em posição central e modularidade dos bancos. No interior, o Fit terá uma nova central multimídia baseada na apresentada no SUV Pilot. Portanto, espera-se que tenha botões no console central e programação mais intuitiva. Tecnologias semi-autônomas de condução e pacote mais robusto de segurança.

O modelo terá maior oferta de motorização híbrida, mas também contará com uma variante totalmente elétrica, segundo a imprensa internacional. Essa configuração será importante em mercados onde a empresa não pretende vender o recém-lançado Honda E. Na imagem podemos ver a versão híbrida do modelo, mas ainda sem muitos detalhes técnicos.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro