PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do Honda Fit é vista sem camuflagem

Modelo será apresentação no Salão do Automóvel de Tóquio no final do mês de outubro

A Honda prepara a nova geração do Fit para apresentação durante o Salão do Automóvel de Tóquio, que acontece a partir de 24 de outubro, mas não contava que o modelo ia ser flagrado sem qualquer tipo de camuflagem. 

As imagens foram postadas pelo site japonês creative311 e mostra um visual diferente do esperado. Acreditava-se que o Fit poderia seguir as linhas atuais e ficar ainda mais agressivo, no entanto, terá visual mais limpo. Com linhas menos agressivas. Segundo os japoneses, a renderização abaixo está bem próxima do produto final, com pequenas diferenças em relação ao desenho da grade. 

No interior, o Fit terá uma nova central multimídia baseada na apresentada no SUV Pilot. Portanto, espera-se que tenha botões no console central e programação mais intuitiva. Tecnologias semi-autônomas de condução e pacote mais robusto de segurança. 

Essa geração também contará com uma variante totalmente elétrica, se tornando importante especialmente onde a marca não vender o recém-lançado Honda E. Além do elétrico, a marca terá configurações híbridas e também equipadas com motor 1.0 turbo e 1.5 aspirado. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro