PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do March é flagrada no Brasil

Modelo rodava por Recife sem camuflagem, mas com placas europeias

A Nissan ainda não confirma qual o destino do March. Mesmo que o presidente Marco Silva fale de uma reestilização da atual geração antes da estreia da nova, mais de um ano depois da declaração nada aconteceu. 

Agora, cinco anos depois das últimas mudanças na dupla March e Versa, a nova geração começa a aparecer no Brasil. O jornalista Bruno Arthur postou um flagra na página Mundo Drive. Nas imagens é possível ver uma unidade sem camuflagem, mas com placa da Europa. 

O novo March tem tem 4 m de comprimento, 1,74 m de largura, 1,46 m de altura e 2,53 m de entre-eixos e 300 litros de capacidade no porta-malas. Porte consideravelmente maior que o atual. Com isso, a estratégia que será utilizada pelo Versa pode ser aplicada também no hatch. 

Sendo assim, as duas gerações conviveriam no Brasil. A configuração atual serviria para frotistas e motoristas de aplicativos, concorrendo com Chevrolet Joy, por exemplo, enquanto a nova geração brigaria com o novo Onix, Fiat Argo e Volkswagen Polo.

Recentemente, a Nissan anunciou que antecipou cerca de US$ 40 milhões de investimentos previstos para 2021, esse valor poderia ser usado para na reestilização prevista por Marco Silva.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro