PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do Volkswagen Golf aparece sem camuflagem

Com vendas em baixa no Brasil, novo modelo poderia chegar apenas por importação em versão única como carro de imagem da marca

A Volkswagen escondeu enquanto pode a oitava geração do Golf, mas finalmente o modelo foi flagrado sem camuflagem. As imagens publicadas no Instagram mostram o hatch médio durante gravações de comerciais em Madrid, na Espanha. A expectativa é que a apresentação pública aconteça no próximo mês, durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha. 

Apesar da troca de geração, o Golf de oitava geração mantém muito das gerações anteriores, especialmente a silhueta. A dianteira ficou mais baixa e os faróis ganharam um formato irregular com uma leve invasão na lateral do carro. A grade é mais fina, contando com apenas um filete que une os dois faróis. 

Volkswagen Golf

A principal mudança na lateral é o apoio dos retrovisores, que agora são fixados nas portas e não mais na base das janelas. A traseira aparenta contar com uma tampa do porta-malas mais limpo, enquanto as lanternas apresentam uma evolução em relação ao atual. O interior ainda não foi flagrado. 

Também não há confirmações de motores, mas certamente a tecnologia híbrida estará presente para ajudar a marca nas fortes exigências europeias quanto ao nível de emissão de poluentes. 

Pensando em comprar um Volkswagen Golf? Consulte a nossa página de preços

Se na Europa a apresentação já está marcada e as vendas devem começar no início de 2020, o Brasil vive um dilema. A atual geração já é vendida apenas na configuração esportiva GTI, com fabricação nacional. Com a queda das vendas entre os hatches médios, é possível que a marca aposte apenas na importação com preços ainda maiores em relação ao atual. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro