PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do Honda HR-V aparece em imagens de patente

SUV ficará ligeiramente maior e terá motorização híbrida

Depois de flagras e projeções, o visual final da nova geração do Honda HR-V foi revelado. O modelo apareceu em imagens de patentes e mostra quase tudo sobre o novo SUV. A maior novidade fica para o estilo mais cupê.

O visual é completamente novo, mas a identidade visual da marca foi preservada na dianteira, com destaque para os pequenos faróis. A grade toma boa parte da porção dianteira e terá formato hexagonal. Na traseira, um elemento liga as duas lanternas, mas ainda não está claro se será apenas reflexivo, como no Volkswagen T-Cross, ou receberá iluminação.

Em termos de porte, o HR-V de segunda geração ficará ligeiramente maior. O SUV sairá dos atuais 4,32 metros para os 4,40 m, enquanto a largura passará de 1,77 m para 1,79 m. A altura seguirá praticamente igual, crescendo apenas um centímetro em relação aos 1,58 m.

De acordo com os sites japoneses, o único motor confirmado é o 1.5 turbo associado a dois motores elétricos. O pacote tecnológico depende muito de cada mercado, mas deve incluir sistemas como frenagem autônoma de emergência, controlador de velocidade adaptativo e faróis com facho alto automático.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro