PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do Honda HR-V chega ao mercado europeu

SUV terá versões híbridas combinando o motor 1.5 aspirado e dois propulsores elétricos

A Honda levou à Europa a nova geração do HR-V. O visual é o mesmo do apresentado no Japão e que causou polêmica entre os fãs do modelo. No entanto, agora sabemos mais detalhes sobre a motorização.

A marca já havia garantido versões híbridas e informado que o motor a combustão seria o 1.5 i-VTEC. Agora, a fabricante japonesa divulgou que esse propulsor a gasolina é aspirado e terá 131 cv e 25,8 kgfm de torque. Ele será conectado a dois motores elétricos que não tiveram suas potências reveladas.

O interior recebeu diversas novidades, desde a central multimídia com tela de LCD e nove polegadas, a novos botões, volante e comandos. No entanto, ao contrário da tendência de outras marcas, mantém apenas uma tela de 7 polegadas em TFT no painel de instrumentos.

Para a Europa, o HR-V terá a evolução do Honda Sensing, que inclui nova câmera frontal de alta definição, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), assistente de descida (Hill Descent Control), alerta de tráfego cruzado, frenagem automática de emergência, detector de pedestre, assistente de permanência em faixa, leitura de placas de trânsito e sensor de ponto cego. O SUV só deverá ser renovado no Brasil nos próximos anos.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro