PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Nova geração da Ram 2500 entra em pré-venda por R$ 289.990

Modelo será vendido em versão única com motor 6.7 V6 turbodiesel de 365 cv e 110 kgfm de torque

O Grupo FCA anunciou que a picape Ram 2500 está de volta ao Brasil em sua nova geração. O modelo será vendido unicamente na versão Laramie e, durante a pré-venda, tem preço sugerido de R$ 289.990. As entregas começam somente em novembro. 

Essa configuração utiliza motor 6.7 de seis cilindros turbodiesel com 365 cv e 110 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis marchas e a tração é 4x4. No visual, há faróis mais horizontais em relação ao anterior e um exagero de cromados. Na traseira, há lanternas em LED. 

Entre os equipamentos, há ar-condicionado digital, quadro de instrumentos digital, faróis de LED, caixa de compartimentos com tomada de 110V na caçamba, volante com aquecimento, pedais com ajustes elétricos, controles de tração e estabilidade, sistema keyless de entrada e partida do veículo. O destaque é a nova central multimídia com a grande tela de 12 polegadas na vertical.

Vale ressaltar que a Ram 2500 só pode ser conduzida por motoristas habilitados com categoria C, a mesma usada por caminhoneiros. Isso acontece pois o peso bruto total (PBT) está acima de 3,5 toneladas, peso máximo permitido para veículos de passeio segundo o Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro