PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova Toyota Hilux será lançada na Argentina em novembro

Brasil deve receber a picape pouco tempo depois do país vizinho

Depois de reestilizar a Hilux e o SW4 na Ásia, a Toyota prometeu tentar apresentar as novidades na América do Sul ainda em 2020. Pelo visto, a fabricante vai conseguir. Quem garante são os jornalistas do Argentina AutoBlog, que conseguiram a informação exclusiva de que a picape já está em pré-venda e chega em novembro no país vizinho. 

Na dianteira, o visual foi inspirado na Tacoma, modelo vendido nos Estados Unidos. A grade e o para-choque foram redesenhados, assim como os faróis. Na traseira, as lanternas ganharam desenho mais retilíneo e novo arranjo das luzes internas. 

A grande novidade esta sob o capô. O motor 2.8 turbodiesel agora entrega 204 cv e 50,9 kgfm, um considerável aumento em relação aos 177 cv e 45,9 kgfm anteriores. Sendo assim, a Hilux passa a ser mais potente que suas rivais, exceto Volkswagen Amarok. 

Entre os itens, há nova central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto. Há também o pacote Safety Sense, que possui controle de cruzeiro adaptativo com frenagem autônoma de emergência, alertas de colisão e permanência em faixa. Apesar das informações confirmadas pelos concessionários locais, a Toyota Argentina nega que exista uma pré-venda atualmente. A picape é aguardada no Brasil também para o final do ano. 

SW4 muda também

As novidades também chegaram ao SW4, mas de formas distintas. As versões de entrada mudaram apenas o esquema da grade e o desenho do para-choque. Já as configurações mais caras se assemelham mais ao RAV4, incluindo novos faróis, grades e para-choque. A traseira também passou por mudanças. O interior recebeu as mesmas modificações da Hilux, bem como os materiais. Apesar disso, ainda não há informações se o SUV estreará ainda este ano ou ficará para o próximo ano. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro