PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo BMW Série 1 chega a partir de R$ 174.950

Modelo usa motor 1.5 turbo de três cilindros com 140 cv, mas agora é vendido com tração dianteira

A terceira geração do BMW Série 1 já está disponível no Brasil. Produzido em Leipzig e Regensburg, na Alemanha, o hatch chega por R$ 174.950 na versão de entrada 118i Sport GP. 

Essa versão usa o motor 1.5 turbo de três cilindros com 140 cv e 22,4 kgfm de torque, portanto, o mesmo usado no Mini Cooper. Além disso, esse é primeiro BMW com tração traseira da linha de hatches desde 2004. O 0 a 100 km/h é feito em 8,5 segundos e a velocidade máxima é de 211 km/h. 

No entanto, para que a dirigibilidade seja similar ao de tração traseira, a BMW incluiu a tecnologia ARB, que gerencia eletronicamente o motor para evitar a patinagem das rodas dianteiras, fazendo o hatch apontar melhor nas curvas e a traseira dar aquela escapadinha. 

Com 4,319 m de comprimento, 1,799 m de largura, 1,434 m de altura e 2,670 m de entre eixos, ele é menor que o antigo, mesmo no entre-eixos, mas a largura e altura aumentaram, o que deve garantir melhor espaço para pernas, ombros e cabeça. O porta-malas comporta 380 litros. 

Entre os itens, destaque  ar-condicionado automático digital de duas zonas, seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controle de estabilidade e tração, rodas de liga leve de 17” com pneus run-flat, volante multifuncional, assistente de estacionamento e mais. A central multimídia tem tela de 8 polegadas, compatível com Apple CarPlay. O hatch premium pode ser adquirido nas cores Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Cinza Mineral, Azul Mediterrâneo e Azul Seaside.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro