PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Chevrolet Tracker será lançado até março

Modelo será fabricado em São Caetano do Sul com a mesma plataforma e itens do Onix

Quase simultaneamente, a Chevrolet deu dois passos para o início das vendas do novo Tracker no Brasil. A marca confirmou o início da fabricação no país e ainda registrou o modelo novo no  Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o INPI. 

Espera-se que finalmente o Tracker possa ser competitivo em seu segmento. Se a estratégia for similar à feita no Onix Plus, o SUV contará com importantes equipamentos em sua categoria, além de preço competitivo. 

“Será o primeiro SUV compacto da Chevrolet produzido no Brasil. Chegará às concessionárias locais até o fim do primeiro trimestre deste ano com conceitos tecnológicos inovadores relacionados à conectividade, segurança e eficiência energética”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

O SUV será fabricado em São Caetano do Sul, no ABC paulista, sobre a plataforma GEM, a mesma apresentada no Onix Plus. Com isso, o SUV crescerá. Na China, o novo Tracker realmente é maior que sua geração atual, mas muito pouco: tem 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, alturas que vão de 1,60 m a 1,63 m (provavelmente dependendo da versão) e um entre-eixos de 2,57 m.

Em termos de motorização, ainda não há muitas informações, há a possibilidade do motor 1.4 turbo de 153 cv seja mantido para as versões mais caras, enquanto as versões de entrada podem ter o 1.0 turbo do Onix Plus ou ainda o 1.2 lançado na argentina, mas também turbinado.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro