PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Fiat 500 ganha inédita versão com três portas

Solução já foi usada no Brasil na antiga geração da Strada em 2014

Depois de apresentar o novo 500 apenas com propulsão elétrica, a Fiat revelou mais uma novidade da nova geração do compacto. Pela primeira vez, o modelo ganhou uma terceira porta. O sistema é bem parecido com a antiga Strada. Vale lembrar que o elétrico está confirmado para o Brasil em 2021, resta saber em qual carroceria. 

Chamado de 500 Trepiúno ou 3+1, a novidade perdeu a coluna central no lado do passageiro e ganhou uma pequena porta suicida (que abre no sentido contrário ao convencional). A ideia é melhorar a acessibilidade do elétrico, especialmente no banco traseiro.

A carroceria de três portas será oferecida em três versões. A topo de linha, La Prima, possui itens como faróis de LED, rodas de 17 polegadas em dois tons, câmera 360º, freio de estacionamento eletrônico e diversos sistemas de segurança. As outras configurações são chamadas de Passion e Icon.

Motores e baterias são os mesmos das demais versões, ou seja, um conjunto de 42 kWh com autonomia de 320 km, mas que pode chegar aos 460 km se usado somente em ciclo urbano. O motor elétrico rende 117 cv e 22,4 kgfm de torque.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro