PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Hyundai Creta terá motor 1.0 turbo do HB20

Motores 1.6 e 2.0 aspirados serão mantidos em versões específicas

O novo Hyundai Creta já foi flagrado em testes no Brasil. O modelo seguirá o mesmo visual do apresentado na Índia, o que promete causar certa polêmica com o público.

No entanto, a boa notícia é que, segundo o jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, o SUV passará a contar com o motor 1.0 turbo da linha HB20, que rende 120 cv e 17,5 kgfm de torque. Porém, não será dessa vez que o inédito 1.4 turbo de 140 cv e 24,7 kgfm de torque será oferecido.

Ainda de acordo com a publicação, os atuais motores 1.6 e 2.0 flex aspirados seguirão em linha. O primeiro será ofertado nas configurações de entrada, podendo usar câmbio manual ou automático, já o segundo será sempre automático e presente somente nas versões topo de linha.

Mais espaço

Caso realmente siga todas as características do modelo indiano, o Creta ficará maior. São 4,30 metros de comprimento, o que significa três centímetros a mais que o modelo atual. A largura e a altura cresceram um centímetro e chegaram a 1,79 m e 1,62 m, respectivamente. O entre-eixos cresceu dois centímetros e chegou a 2,61 m.

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro