PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai Creta terá nova versão Sport, com motor 2.0

A Hyundai vai ampliar a gama do Creta com a nova versão Sport, equipada com motor 2.0 de 166 cv

A Hyundai anunciou nesta quinta-feira (21) que o Creta ganhará uma nova versão a partir de novembro. Batizada de Sport, ela ficará posicionada entre a Pulse Plus 1.6 e Prestige 2.0, na faixa de R$ 95 mil a R$ 98 mil. A novidade será equipada com motor 2.0 e terá acabamento estético diferenciado por fora e na cabine. 

A aposta da Hyundai é em um público que busca "se diferenciar, com personalidade, em meio a tantas opções" disponíveis no segmento. Para isso, a versão Sport contará com um acabamento em preto brilhante em diversas partes da carroceria. Grade hexagonal, retrovisores, barras de teto, soleiras das portas, spoiler e para-choques tomaram o banho de tinta escura para atribuir um apelo mais esportivo e jovial ao SUV. Destaque para as rodas de aro 17 diamantadas exclusivas da versão, com desenho bem arrojado.

Por dentro, o Creta Sport dispõe de bancos revestidos de couro e tecido pretos, detalhes de acabamentos em preto fosco e volante revestido de couro. 

Sob o capô, a nova versão traz o mesmo motor 2.0 da Prestige, capaz de gerar 166 cv e 20,5 kgfm de torque, com tecnologia stop-start. O câmbio é sempre automático de 6 marchas e a tração, dianteira. Os demais equipamentos da versão Sport são: ar-condicionado digital com saída de ar para os bancos traseiros, direção elétrica progressiva, vidros elétricos one-touch, controlador de velocidade e sensor crepuscular.

Hyundai Creta Sport 2.0

No quesito segurança, há controle de estabilidade, assistente de partida em rampa e faróis com função cornering (que ilumina o lado para onde o volante está virado). A central multimídia blueMedia também faz parte do conjunto de itens de série da novidade, com tela de 7 polegadas sensível ao toque e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto e entrada USB. 

Hyundai Creta Sport 2.0

O novo Hyundai Creta Sport chegará às lojas em novembro com as seguintes opções de cores: Preto Onix e Branco Polar (sólidas); Prata Metal e Bronze Terra (metálicas); e Vermelho Chilli (perolizada).

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro