PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Land Rover Defender aparece sem camuflagem

SUV será apresentado no Salão de Frankfurt, mas participa de novo filme do 007

Depois de vários teasers e até mesmo ser divulgado camuflado pela marca, o novo Defender agora foi flagrado sem qualquer camuflagem e divulgado no Instagram. O SUV foi fotografado no set de filmagens do 25º filme de James Bond, chamado "No Time To Die". 

O lendário off-road manterá o visual dos seus antecessores, ou seja, aquela carroceria "caixote" ainda estará presente. No entanto, há detalhes mais modernos, como os faróis quadrados, garantindo aparência mais robusta ao modelo off-road. O capô conta com linhas retas e uma leve bolha no centro. 

Ainda na dianteira, há guincho para off-road e arcos de rodas destacados. A suspensão parece ter um grande curso, já que há bastante espaço na caixa de rodas. Como é utilizado em situações extremas fora de estrada, a altura do solo é alta. 

Segundo a imprensa internacional, a primeira configuração a ser lançada será o Defender 110 durante o Salão de Frankfurt. EM março de 2020, o modelo terá a configuração menor, a 90, com só duas portas, enquanto no segundo semestre do próximo ano chegará a versão 130, com mesmo entre-eixos do 110, mas com balanço traseiro maior para aumentar a capacidade de carga.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro