PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Mercedes-Benz CLA chega ao Brasil por R$ 219.990

Nova geração usa motor 2.0 turbo de 224 cv e 35,6 kgfm de torque, além de câmbio automatizado de dupla embreagem com sete marchas

A Mercedes-Benz anunciou a chegada do novo CLA ao Brasil. O modelo, neste momento, será vendido apenas na versão 250 com preço sugerido de R$ 219.990. Essa configuração conta com motor 2.0 turbo de 224 cv e 35,6 kgfm de torque. O câmbio é automatizado de dupla embreagem com sete marchas. A tração é dianteira.

O novo CLA usa uma evolução da plataforma MFA, a MFA2, a mesma usada pelo Classe A Sedan e pelo Classe A, considerado o carro mais seguro de 2018 a ser testado pelo Euro NCAP. Ele agora tem 4,69 m de comprimento, 1,83 m de largura, 1,44 m de altura e 2,73 m de entre-eixos. Ganhos de 5 cm em comprimento e largura e de 3 cm em entre-eixos. As bitolas dianteira e traseira também ficaram maiores, o que normalmente representa um carro mais estável e de melhor comportamento dinâmico.

Uma das grandes novidades do CLA está no interior, com o MBUX, o Mercedes-Benz User Experience, um sistema multimídia com tela de 10,25 polegadas com inteligência artificial verdadeiramente instalada no veículo. No Brasil, a marca entrega 10 opções de cores da carroceria (sete metálicas e três sólidas). 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro