PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Nissan Kicks é flagrado no Brasil

Modelo adotará mesmo visual da China e Estados Unidos, mas versão híbrida deve atrasar

O Nissan Kicks reestilizado está cada vez mais próximo do Brasil. No entanto, ao contrário do que se esperava na apresentação do modelo tailandês, a configuração nacional seguirá o visual apresentado nos Estados Unidos e China.

Quais as diferenças? A principal está na traseira, onde há uma faixa reflexiva ligando as lanternas. Assim como o Volkswagen T-Cross, a peça não é iluminada. A confirmação do visual só foi possível graças a um flagra feito por um seguido da página Overboost no Instagram.

Na dianteira, a grade ficou maior, enquanto o para-choque foi redesenhado e os faróis ficaram mais afilados. Há opção de iluminação em LED. O motor não mudará. Portanto, o Kicks seguirá com o 1.6 16V de 114 cv com câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT.

A grande novidade é o sistema e-Power. Ele utiliza um motor elétrico de 129 cv e 26,5 kgfm de torque para mover o veículo. No entanto, possui um motor 1.2 de três cilindros e 79 cv usado exclusivamente para gerar energia elétrica que fica armazenada nas baterias. Essa configuração cegará ao Brasil em 2022.

Internamente, o Kicks atualizará seu quadro de instrumentos, mas será mantido com sete polegadas e apenas parcialmente digital. Espera-se uma central multimídia maior nas versões mais caras, bem como o acréscimo de entradas USB. É possível que a Nissan inclua itens como alerta de ponto cego, frenagem de emergência automática e controle de cruzeiro adaptativo.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro