PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Nissan Kicks é flagrado sem camuflagem

Modelo seria apresentado na Tailândia, mas coronavírus adiou o lançamento

A Nissan estava se preparando para lançar o Kicks 2021 na Tailândia, mais precisamente no Salão de Bangcoc. No entanto, a pandemia de coronavírus atrasou os planos e o evento foi adiado. Porém, isso não impediu a marca de deixar o SUV pronto para o lançamento. A prova é que algumas unidades foram flagradas sem qualquer camuflagem. 

O flagra revela basicamente todo o visual externo. A grade é nova, com detalhes em prata, mas o que chama mesmo a atenção são os faróis. Agora a unidade ótica recebe luzes de LED e um desenho mais arrojado. Ainda na dianteira, o para-choque recebeu novo desenho, especialmente na área dos faróis de neblina, que agora contam com uma moldura avantajada. 

Na traseira as coisas mudam um pouco menos. O para-choque também foi redesenhado e parece mais protuberante. Já as lanternas recebem também luzes e de LED e novo arranjo interno, mas sem mudar o formato. O perfil lateral não mudou. O grande segredo fica para o interior, mas podemos esperar mudanças pontuais apenas. 

A grande expectativa fica para a confirmação ou não da versão e-Power. Esse sistema adota um motor 1.2 de três cilindros como um gerador para o motor elétrico de 129 cv, este sim para mover o veículo. A marca já chegou a prometer a chegada de um Kicks híbrido ao Brasil, mas agora, por conta da pandemia e disparada do dólar, não dá para prever quando chegará por aqui.  
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro