A nova geração do Nissan Sentra, que já está confirmada para o Brasil, já chegou à Argentina. Assim como por aqui, o modelo é importado do México. Apesar dos avanços tecnológicos, o sedã mantém o motor 2.0 aspirado. Ainda assim, o propulsor ganhou potência, passando dos 140 cv atuais para 147 cv. O torque é de 20,1 kgfm.
Com 4,64 m de comprimento,1,82 m de largura, 1,50 m de altura e 2,71 m de entre-eixos, o novo Sentra está basicamente do mesmo tamanho, com exceção do ganho expressivo em largura e altura (cerca de 5 cm nos dois casos), o que o tornou mais espaçoso. A suspensão traseira agora é independente, o que deve garantir melhor dirigibilidade.
Na lista de equipamentos há painel de instrumentos com tela TFT de 7" em todas as versões, faróis e faróis de neblina em LEDs, chave presencial com partida por botão e sistema multimídia com Apple CarPlay e Android Auto. No pacote de segurança, o Sentra possui eis airbags, controles de tração e estabilidade, frenagem automática com detector de pedestres, alerta de colisão, alerta de ponto-cego, alerta de tráfego cruzado e farol alto automático. As configurações mais caras podem receber ACC e detector de movimentos nos 360º ao redor do carro. Os preços na Argentina variam entre R$ 135.700 e R$ 176 mil.