Depois de ser flagrado em testes no Brasil, ser confirmado para o nosso mercado em 2020, registrado no INPI e ganhado um hotsite, o Peugeot 208 segue em testes para o lançamentos. Só que dessa vez foi visto na Argentina, sem qualquer camuflagem e na versão mais barata. O modelo foi flagrado pelos colegas do Argentina Autoblog.
As rodas são de aço com calotas, enquanto o visual perde itens mais caros, como os LEDs verticais. Os faróis usam lâmpadas halógenas e a grade perde todos os cromados. No interior, no lugar da central, um rádio simples, enquanto o volante perde os comandos do som.
Essa configuração deverá manter o 1.2 PureTech de 90 cv associado ao câmbio manual de cinco marchas. Essa motorização já é utilizada no atual 208, que pode até ganhar sobrevida com uma estratégia igual ao Chevrolet Onix e Joy.
Vale lembrar que o novo 2008 também não deve demorar a chegar no Brasil. Essa informação surgiu após a empresa anunciar um investimento de R$ 220 milhões para adaptar a fábrica à nova plataforma modular CMP, a mesma do compacto e do SUV