PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Peugeot 208 já grava comerciais no Brasil

Modelo deve chegar nos próximos meses como grande aposta da empresa francesa

A Peugeot já confirmou, lançou hotsite, começou produção na Argentina e agora apenas aguarda a data de lançamento do novo 208 por aqui. O modelo está tão perto do lançamento que foi flagrado gravando comerciais no Rio Grande do Sul, como mostra o jornalista João Anacleto em seu Instagram. 

As fotos sabem servem para confirmar que a configuração 100% elétrica, 208 e-GT, também será oferecida no Brasil. Essa versão tem 136 cv e 26,5 kgfm de troque. As baterias de 50 kWh, montadas sob o assoalho, garantem autonomia para 350 km, segundo o cinco WLTP. 

O 208 também deverá manter o 1.6 aspirado de 118 cv e câmbio automático de seis marchas. Para as configurações de entrada, espera-se que o propulsor 1.2 aspirado de 90 cv, sempre com câmbio manual de cinco marchas, seja mantido. No topo da gama, o novo 1.2 turbo de 132 cv sempre com câmbio automático. Além de itens como faróis full-LED, rodas de 17 polegadas e outros. 

Outra novidade revelada pela Peugeot é o novo painel digital. Além de configurável, ele  tem detalhes em 3D que ajudam a visualizar melhor algumas informações. Confira no teaser divulgado pela fabricante:

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro