PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Irmão do VW Polo e do Seat Ibiza, novo Skoda Fabia será mostrado no Salão de Genebra

Sempre o primeiro da turma a ser apresentado, o Fabia, agora, será o último da trinca, mas promete vender uma barbaridade

Antes de o primeiro Volkswagen Polo a ser fabricado no Brasil, da quarta geração, ser lançado em 2002, ele foi "testado" em nossas estradas por meio do Skoda Fabia. Irmão de plataforma do Polo, o Fabia foi lançado antes do Volkswagen e também do primo da Seat, o Ibiza. Como era desconhecido do nosso público, ele não gerava tanta curiosidade nas rodovias brasileiras. Mas as coisas mudaram um bocado. Antes o primeiro da trinca a ser apresentado, o Fabia será o última a aparecer com a plataforma MQB. Será apresentado só em março, durante o Salão de Genebra. Mas a Skoda resolveu dar uma ideia de como o hatchback compacto será com o sketch acima.

Com faróis e lanternas de LED pela primeira vez, a quarta geração do Fabia pretende ampliar as vendas do modelo, que já teve mais de 4 milhões de unidades comercializadas em 3 gerações. Mera curiosidade em nosso mercado, os Skoda são muito populares na Europa. Tudo por trazerem a mesma tecnologia e qualidade construtiva dos produtos da Volkswagen, mas a um preço muito mais camarada. A receita deve se repetir com o Fabia. Aguardemos por suas especificações finais, que não devem ficar muito distantes das já apresentadas por VW Polo e Seat Ibiza.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro