PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo visual do Chevrolet Equinox vaza na China

Modelo deverá ganhar uma reestilização primeiro no mercado asiático, mas chegará ao Brasil no futuro

Se no Brasil o Chevrolet Equinox ganhou um novo motor e a configuração Midnight, na China ele está prestes a ganhar uma reestilização. Vale lembrar que o SUV é o carro de passeio mais vendido da marca nos Estados Unidos, a versão vendida por aqui já é a terceira geração do modelo.

Apesar de ser apenas uma reestilização, a mudança causa grande impacto visual. Os faróis agora são divididos, apesar de manter os contornos externos de antes, mudando apenas a parte inferior. Agora o conjunto é totalmente em LED, mas dividido por um friso cromado que também separa a grade dianteira, que perdeu os cromados internos. O para-choque também foi redesenhado e ganhou uma abertura de ar retangular na parte inferior.  

Na traseira, as lanternas ganharam novo desenho com um feixe de luz de LED em Y. O para-choque também é novo e a aréa cromada foi reduzida. As rodas são novas para todas as versões. Fotos internas ainda não foram reveladas. 

Confira os preços do Chevrolet Equinox

Por aqui, o Equinox é vendido com duas opções de motor: 1.5 turbo com  172 cv de potência a 5.600 rpm e 28 kgfm de torque a partir de 1.800 rpm ou 2.0 turbo com  262 cv a 5.500 rpm e 37 kgfm a 4.500 rpm. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro