PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Novos Chevrolet Tracker e Renault Duster crescem mais de 40%

Apesar do aumento dos novatos, segmento de SUVs também apresentou queda nas vendas de março

Apesar da queda de vendas, algumas marcas ainda podem comemorar o resultado das vendas de março. Entre os SUVs, Jeep e Chevrolet conquistaram resultados relevantes. O Renegade voltou a ser líder após perder a posição no último mês para o Volkswagen T-Cross. 

Apesar da liderança, as vendas do Renegade caíram 16,10%, no entanto, o T-Cross apresentou queda ainda maior, 17,81%. Foram 4.492 unidades do Jeep contra Volkswagen. No entanto, quem mais sentiu a queda foi o Nissan Kicks, com vendas 27,41% a menos que em fevereiro. O Nissan ocupa a terceira posição. 

Na quarta posição apareceu o Hyundai Creta com 3.483 vendas, o que representa queda de 21,95%. O Honda HR-V sentiu menos o impacto, queda de apenas 7,63% e 2.761 unidades vendidas. 

O Ford EcoSport começa a ser ameaçado pelo novato Chevrolet Tracker. São 2.050 unidades do veterano em março contra 1.907 do novato. Vale lembrar que a antiga geração estava em promoção nas lojas e há unidades de teste drive das concessionárias, o que pode ter influenciado no aumento de 42,63% do Tracker em relação a fevereiro. 

Outra novidade que apresentou bom crescimento foi o Renault Duster, que passou de 720 unidades em fevereiro para 1.015, ou seja, 40,97% de alta. Apesar da alta, o Duster segue vendendo menos que seu irmão Captur, que ficou em nono com 1.117 vendas. O oitavo lugar ficou com o Caoa Chery Tiggo 5x. Vale lembrar que a Fenabrave não separa os SUVs por categoria. 

Confira o ranking da Fenabrabe:
 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro