PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novos Nissan Kicks e Sentra chegam em 2021

Marca japonesa lançará ainda este ano a nova geração do Versa

A Nissan está se preparando para alguns lançamentos. A informação apareceu em um calendário obtido por Andre Gessner, que publicou em seu Instagram. O primeiro deles já foi apresentado, o V-Drive, nada mais que o Versa antigo rebatizado. 

Essa mudança serve para abrir espaço para o novo Versa, que chega em novembro ao Brasil, segundo esse calendário. Além disso, o V-Drive deve perder versões por conta do preço do novo sedã. Você pode ler mais sobre o novo Versa neste link. 

Antes mesmo da chegada da grande novidade do ano, a Nissan lançará uma série especial para a picape Frontier. Batizada de Treme Terra, a configuração deve ter apelo voltado para o off-road. A apresentação está prevista para setembro. 

Em 2021…

Somente em fevereiro do próximo, novamente de acordo com o calendário postado, o Kicks passará por sua primeira mudança no Brasil. Neste cenário, é possível que o March saia de linha para abrir mais espaço para o SUV na linha de montagem. 

Ainda não é possível afirmar se já no segundo mês do próximo ano a versão e-power, que usa o motor elétrico para mover o carro e a propulsão a combustão para gerar energia que é armazenada nas baterias. 

Por fim, ainda sem data exata, o Sentra de nova geração também chegara ao Brasil. Ainda não há detalhes sobre motorização e equipamentos, mas espera-se que o sedã se atualize o suficiente para enfrentar os rivais tradicionais.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro