PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Oficial: Novo Hyundai HB20 2023 tem as primeiras imagens divulgadas

Após ser flagrado no pátio da fábrica de Piracicaba (SP), o novo Hyundai HB20 2023 teve as primeiras imagens oficiais divulgadas pela marca sul-coreana. O hatch reestilizado será lançado na próxima semana em um evento no interior paulista.

>> Hyundai HB20 2023 é flagrado com visual bem diferente

As fotos divulgadas pela Hyundai mostram o que aparentam ser a versão topo de linha do HB20 2023. O já conhecido visual, bastante diferente do modelo atual, é incrementado por faróis com luzes diurnas em LED, grade frontal do tipo colmeia com acabamento preto brilhante e faróis de neblina redondos nas extremidades dos para-choques.

Na traseira, o destaque são as lanternas em formato de “L” interligadas por uma peça translúcida que atravessa toda a tampa do porta-malas. Resta saber se a peça central possui iluminação ou se tem efeito meramente estético.

Além das imagens, a Hyundai revelou que o novo HB20 2023 terá painel de instrumentos totalmente digital, assistências de colisão em ponto cego e de manutenção em faixa, frenagem autônoma emergencial, conectividade Hyundai Bluelink e central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem a necessidade do uso de cabos.

O interior do Hyundai HB20 2023 ainda não foi revelado, mas a cabine deverá receber elementos compartilhados com o novo Creta, como o volante com base achatada, uma central multimídia maior e, quem sabe, um painel de instrumentos totalmente digital nas versões mais caras.

Motorizações não mudam

Sob o capô, o Hyundai HB20 2023 manterá os motores flex 1.0 aspirado de 80 cv de potência e 1.0 turbo de 120 cv. O primeiro será oferecido apenas com câmbio manual de cinco marchas, enquanto o mais potente poderá ser combinado a uma caixa manual ou automática, ambas de seis velocidades.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro