PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Chevrolet Onix vende o mesmo que Ka e HB20 juntos em outubro

Jeep Compass é o 8º mais vendido, à frente do VW Polo e do Renault Kwid, VW Gol mantém bom fôlego graças ao câmbio automático

O Chevrolet Onix ensaiou por muitos meses a proeza que realizou em outubro: vender mais do que o segundo e que o terceiro colocados juntos. Foi o que mostrou o mais recente ranking da Fenabrave. Com 22.324 unidades, o Onix ficou muito distante de seus concorrentes, o Ford Ka, com 10.461 unidades, e o Hyundai HB20, com 9.361, que está prestes a ganhar sua segunda geração. Somados, o Ford e o Hyundai chegam a 19.822 carros, ou 2.502 unidades de diferença para o Chevrolet.

Além destes números impressionantes de vendas do modelo da GM, a Fenabrave teve nos números de outubro um bom apoio a sua previsão de crescimento de vendas de 13% este ano. Enquanto os automóveis tiveram crescimento de 20,57% em outubro quando comparado a setembro, os comerciais leves cresceram 13,91% no mesmo período. No acumulado do ano, são respectivamente 13,55% de crescimento e 19,19%, com um total de 14,36%.

O baile do Onix não foi o único número interessante do ranking. O Jeep Compass ficou em 8º entre os mais vendidos, com 6.163 unidades. Aparentemente pouco, comparado aos números do Onix, mas à frente de VW Polo e de Renault Kwid, modelos significativamente mais baratos. O Gol, que já teve números de Onix, continua em um valente 4º lugar em vendas. Provavelmente por conta do novo câmbio automático de 6 marchas. Confira abaixo o ranking de outubro.

Ranking da Fenabrave para outubro de 2018

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro