PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Perto do lançamento, Fiat Fastback é flagrado sem disfarces

Protótipo revela o visual do SUV cupê que chega nos próximos meses para brigar com o VW Nivus

Dias depois de ser revelado em imagens oficiais, o Fiat Fastback foi flagrado sem disfarces em local não identificado nas fotos que circulam nas redes sociais. O SUV cupê derivado do Pulse será lançado nos próximos meses para concorrer com o Volkswagen Nivus.

Apesar da má qualidade das fotos, o carro flagrado aparenta ser um exemplar da versão intermediária Audace. A motorização dessa configuração deverá ser a Firefly 1.0 turboflex de três cilindros de até 130 cv, combinada ao câmbio automático CVT com simulação de sete marchas.

VEJA TAMBÉM:

>> Rival do Volkswagen Nivus, Fiat Fastback é revelado
>> Primeira volta KBB – andamos (de carona) no Pulse Abarth, que chega no final do ano

Como é o Fiat Fastback

O Fiat Fastback será construído a partir da plataforma MLA, versão aprimorada da arquitetura do Argo e que serve de base ao Pulse. O novo SUV manterá boa parte das peças de estamparia, como portas e para-lamas dianteiros. O entre-eixos de 2,53 metros não será alterado.

Já o comprimento total deverá se aproximar dos 4,40 m, o que contribuirá para aumentar a capacidade do porta-malas para mais de 400 litros.

Apenas motores turboflex

O SUV cupê da Fiat será comercializado apenas com motores turbinados. As versões de entrada deverão ter o 1.0 turboflex de 130 cv de potência e 20,4 kgfm de torque, combinado ao câmbio automático CVT – o mesmo conjunto que já equipa o Pulse.

Já o 1.3 turboflex de até 185 cv e 27,5 kgfm, conectado à caixa automática de conversor torque de seis marchas, será restrito às configurações mais caras do SUV – possivelmente uma variante da grife esportiva Abarth.

Equipamentos de segurança

Assim como o Pulse, o Fastback terá airbags frontais e laterais, freios com ABS e controles de estabilidade e tração de série em todas as versões.

As versões mais caras serão equipadas com o pacote de assistências de condução ADAS, que inclui frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança involuntária de faixa e acendimento automático do facho alto dos faróis. Flagras divulgados na internet mostram que o modelo terá ainda freio de estacionamento eletrônico com Auto Hold, painel digital e chave presencial.


Interior será parecido com o do Pulse, mas terá o freio de estacionamento elétrico (FCA Fan Brazil)

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro