PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Peugeot 2008 Skywalker é lançado por R$ 121.990

Série especial é limitada a 310 unidades com assinatura grátis da plataforma Disney+

A Peugeot anunciou a chegada da série especial Skywalker para o SUV 2008. Limitada a 310 unidades, o preço sugerido é de R$ 121.990. Os compradores ganharão um ano de assinatura do serviço de streaming Disney+.

A configuração se diferencia por alguns detalhes apenas. Nos para-lamas dianteiros há um emblema cromado da Aliança Rebelde. Na traseira, há um emblema com o nome da série especial. Há rodas de 16 polegadas com acabamento em cinza brilhante, assim como nos retrovisores e maçanetas.

No interior, o tapete tem o símbolo da Aliança Rebelde e o nome Skywalker bordados. Os bancos possuem padronagem exclusiva e o acabamento cinza aparece na porção central do painel, do console central e nos puxadores das portas.

A lista de equipamentos tem ar-condicionado digital de duas zonas, faróis com DRL, piloto automático, limitador de velocidade, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, sensores de estacionamento traseiros e 4 airbags. O motor é sempre o 1.6 turbo de 173 cv e câmbio automático de seis marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro