PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Peugeot 2008 THP com câmbio automático chega às lojas por R$ 99.990

Versão foi anunciada junto à reestilização de maio, mas só agora começará a ser entregue

Alguns dias depois de começar a anunciar em suas redes sociais, a Peugeot finalmente iniciou as vendas do 2008 1.6 THP com câmbio automático de seis marchas. Anunciada em maio, quando o modelo foi reestilizado, a configuração só começará a chegar às lojas agora. O preço já estava definido: R$ 99.990. 

Essa configuração sempre foi um pedido da clientela e também um ponto fraco do 2008 nas análises da imprensa. O motor 1.6 turbo THP rende até 173 cv e já estava disponível anteriormente no SUV, mas sempre com câmbio manual. Agora, pela primeira vez, será associado ao câmbio automático de seis marchas. 

Essa configuração é equipada com direção elétrica, luzes diurnas de LEDs, conjunto elétrico (vidros, travas e retrovisores), piloto automático, central multimídia de 7″ com espelhamento de smartphones, faróis de neblina, câmera de ré, volante e bancos em couro, ar-condicionado digital de duas zonas, teto panorâmico, sensor de chuva e crepuscular, sensor de estacionamento traseiro, freio de mão "tipo aviação", rodas de 16 polegadas, Grip Control, controles de tração e estabilidade, luzes de curva e acabamento em black piano. 

VÍDEO RELACIONADO

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro