PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Peugeot 208 ganha hotsite de lançamento no Brasil

Marca começa a captar dados de interessados no modelo que chegará em 2020

A Peugeot está acelerando o passo para lançar o novo 208 no Brasil. A marca acredita muito no sucesso do hatch. Além de posts em redes sociais e da confirmação da chegada do modelo ao nosso mercado, a empresa já criou um hot site do lançamento.

A página, que pode ser acessada clicando aqui, é dedicada a interessados no modelo. Por lá, a empresa pede uma série de dados para fazer um cadastro e deixar o futuro consumidor por dentro das novidades do 208. 

Cogita-se a possibilidade da atual geração seguir em produção para fazer as vias de entrada da gama, enquanto a nova geração chegará para enfrentar o Volkswagen Polo e nova geração do Chevrolet Onix. 

Vale lembrar que o novo 2008 também não deve demorar a chegar no Brasil. Essa informação surgiu após a empresa anunciar um investimento de R$ 220 milhões para adaptar a fábrica à nova plataforma modular CMP, a mesma do compacto e do SUV. 

Informações sobre motorizações e versões disponíveis para o Brasil deverão surgir no próximo ano, quando a Peugeot iniciar a fabricação de unidades pré-serie na Argentina. No entanto, é provável que continue com o 1.2 Puretech e adote a versão turbinada desse motor. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro