PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Peugeot 208 mostra adaptações para a América do Sul em novo flagra

Versão intermediária do hatch já roda sem camuflagem na Argentina

Já não é mais segredo que o Peugeot 208 de nova geração chegará ao Brasil. O modelo será importado da Argentina em 2020. Agora, após a versão de entrada ter sido flagrada em testes, foi a vez da intermediária aparecer sem camuflagem. As fotos foram feitas pelos colegas do Autoblog Argentina.

A partir dessa versão é possível notar as principais diferenças entre o modelo europeu e o destinado à América Latina. A primeira grande diferença, como era de se esperar, está na altura de rodagem. A suspensão é consideravelmente mais alta e deve ser reforçada para aguentar a buraqueira por aqui. Ao contrário do flagra anterior, neste já há os LEDs em forma de presa. 

Essa configuração deverá ser vendida com motor 1.6 aspirado de 118 cv e câmbio automático de seis marchas. Abaixo estará uma versão com motor 1.2 aspirado de 90 cv, sempre com câmbio manual de cinco marchas. 

Acima, o 1.2 turbo de 132 cv sempre com câmbio automático. Além de itens como faróis full-LED, rodas de 17 polegadas e outros. É possível que a atual geração seja mantida em produção e conviva com a nova. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro