PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Peugeot confirma itens de segurança do novo 208

Hatch chegará ao Brasil no próximo mês com pacote de assistência ao motorista

Cada vez mais próximo de ser lançado, o Peugeot 208 teve mais informações reveladas. Sem confirmar em quais versões, a empresa francesa afirmou que o pacote "Peugeot Drive Assit" estará disponível no Braisl. 

Esse pacote reúne tecnologias como alerta de colisão frontal, frenagem de emergência, alerta e correção de mudança de faixa, auxílio de farol alto, reconhecimento de placas de velocidade, detector de fadiga e VisioPark 180°

De série, todas as versões do 208 terão controles de tração e estabilidade, seis airbags e sistema multimídia com tela de 7" e espelhamento de celulares via Apple CarPlay e Android Auto. 

Ainda não está definido se o compacto terá o motor 1.2 aspirado. Inicilamente estava precisto apenas o 1.6 16V, flex, de até 118 cv e 16,1 kgf.m de torque com câmbio automático de seis velocidades. No entanto, as concessionárias argentinas informaram a clientes do consórcio que a versão de entrada terá o propulsor menor. 

208 e-GT

A Peugeot já confirmou a chegada da versão topo de linha elétrica. Neste caso, além de visual mais esportivo, o hatch troca o motor a combustão por um elétrico de  136 cv e 26,7 kgf.m de torque. O preço não foi revelado, mas dificilmente ficará abaixo dos R$ 150 mil. A autonomia é de 320 quilômetros.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro