PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Peugeot e-208 GT chega ao Brasil por R$ 244.990

Compacto elétrico tem 26,5 kgfm de torque e autonomia de 340 km

 

Prometido desde o lançamento do novo 208, a versão elétrica do Peugeot finalmente chegou ao Brasil. A marca francesa anunciou hoje o início das vendas por R$ 244.990. Curiosamente, o compacto será vendido somente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, ao menos inicialmente, uma vez que a marca pretende expandir as lojas disponíveis no próximo ano.

O e-208 GT é equipado com o motor elétrico de 136 cv (100 kW) e 26,5 kgfm de torque. Esse conjunto garante ao Peugeot ir de 0 a 100 km/h em 8,3 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 150 km/h. As baterias de 50 kwh garantem autonomia de 340 km.

 

Entre os equipamentos, o destaque é o pacote Driver Assist, que inclui itens como alerta de colisão em dois níveis, frenagem de emergência, alerta e correção de mudança de faixa, assistente de farol alto e reconhecimento de placas e sinais de trânsito.

 

Outros equipamentos são quadro de instrumentos holográfico 3D, central multimídia com tela de 10" sensível ao toque com Google Android Auto e Apple CarPlay, além do carregamento de smartphone sem fio.

 

De acordo com a Peugeot, o e-208 GT será entregue junto com um sistema de recarga desenvolvido especificamente para recargas em tomadas convencionais do Brasil. A empresa também oferecerá o wallbox com duas opções de potência, garantindo a recarga em até 4 horas.

 

Caso o consumidor utilize estações públicas com sistema de 100 kw, ou seja, carregadores rápidos, o e-208 GT sai do 0% para 80% da carga em apenas 30 minutos.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro