PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Peugeot revela inédita picape Landtrek

Picape média é projeto global e chegará ao Brasil até ano que vem

Prometida para o Brasil, a inédita picape média da Peugeot foi revelada. Batizada de Landtrek, o modelo será global e terá opções de motores à gasolina e diesel, além de versões com cabine simples, dupla e chassis cabine. 

De acordo com a montadora, a capacidade máxima de carga do modelo é de 1,2 tonelada, para uma capacidade de reboque de até 3,5 toneladas. A maior delas é a configuração com cabine simples, que mede 5,39 metros (6 centímetros a mais que a opção de cabine dupla). A largura é sempre de 1,92 metro. 

Os motores são o 1.9 litro turbo de 150 cv e 35,7 kgfm, com tração 4x2 ou 4x4, mas sem opção de câmbio automático. A opção a gasolina é um 2.3 de 210 cv e 32,6 kgfm, também com tração 4x2 ou 4z4. No entanto, essa configuração pode ter câmbio automático. 

No interior, destaque para a central multimídia de 10 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto. Nela é possível visualizar as imagens das câmeras do veículo, que variam entre uma e quatro, dependendo da configuração. Há ainda ar-condicionado de duas zonas, seis airbags, assistente de descida, controle de estabilidade, alerta de troca de faixa e modos de condução.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro