PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Porsche atualiza Panamera e confirma nova versão para o Brasil

Modelo chegará na inédita configuração 4S E-Hybrid por R$ 649 mil

A Porsche revelou a primeira reestilização da atual geração do Panamera, tanto na versão sedã como para a carroceria perua. O modelo já está confirmado para o Brasil na inédita configuração 4S E-Hybrid, que chega em 2021 por R$ 649 mil. 

Visualmente, o Panamera ganhou entradas de ar laterais maiores, enquanto os faróis estão mais separados. Na traseira, as lanternas estão ligeiramente arredondadas, enquanto a barra que une as peças não tem mais divisórias. As mesmas alterações foram feitas na configuração Sport Turimos, que só deve chegar ao Brasil em outro momento. 

A configuração confirmada para o Brasil, 4S E-Hybrid, usa um novo motor V6 de 2.9 litros com 440 cv. Além dele, o sedã cupê tem um propulsor elétrico de 136 cv. Segundo a Porsche, a combinação de ambos entrega 560 cv e 76,5 kgfm de torque. A autonomia do sistema híbrido foi ampliada em 30%, chegando a 54 km no modo 100% elétrico. 

O motor V6 é utilizado também na versão de entrada, chamada apenas de Panamera, e na configuração 4. A diferença entre elas é que a segunda tem tração integral. Acima está a GTS com motor V8 4.0 de 480 cv. A topo de linha é a Turbo S, acima da híbrida, com motor V8 4.0 calibrado para 630 cv.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro