PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Porsche Boxster ganha série especial para comemorar 25 anos de história

Esportivo conversível pode ser encomendado por R$ 605 mil

O Porsche Boxster está comemorando 25 anos de história. Para celebrar, a fabricante anunciou uma edição especial limitada para o modelo atual. Está é a quarta geração do esportivo conversível. O Boxster 25 anos pode ser encomendado por R$ 605 mil com entrega prevista para março.

A série terá apenas 1.250 unidades, todas com detalhes cor Neodyme, que é um tom de cobre utilizado no conceito que deu origem ao esportivo em 1996. A pintura é aplicada na parte central do para-choque dianteiro, entradas de ar laterais e no logotipo da marca na traseira. As rodas de 20 polegadas são pintadas em dois tons.

A carroceria pode vir nas cores prata (GT Silver Metallic), preto (Deep Black Metallic) e branco (Carrara White Metallic), enquanto o arco do para-brisa vem sempre na cor preta. A capota de lona é sempre na cor vermelha com o logotipo 25 e combina com o couro de mesmo tom.

O motor é sempre o boxer 4.0 de seis cilindros da versão GTS, com 400 cv de potência a 7.000 rpm e 48,9 kgfm de torque a 5.500 rpm. No Brasil, apenas o câmbio automatizado de dupla embreagem com sete marchas será oferecido.

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro