PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Porsche Macan ganha versão GTS por R$ 495 mil

Modelo usa motor 3.0 V6 biturbo com 380 cv a 6.000 e 53 kgfm para chegar aos 100 km/h em 4,9 segundos

A Porsche anunciou a chegada de mais uma novidade para o Macan. Após lançar o modelo renova em julho do ano passado, a marca agora apresenta a configuração GTS do SUV. O modelo chega com motor mais potente e preço sugerido de R$ 495 mil.

O modelo troca o motor 2.0 turbo de 252 cv da versão padrão pelo 3.0 V6 biturbo com 380 cv a 6.000 rpm e 53 kgfm entregues a partir de 1.750 rpm. O câmbio é o já consagrado PDK de dupla embreagem e sete marchas. Com esse conjunto, a Porsche diz que o Macan é capaz de chegar aos 100 km/h em 4,9 segundos, sendo 0,3 s mais rápido do que o modelo anterior. A velocidade máxima é de 260 km/l. 

Para aumentar o desempenho, a Porsche rebaixou o chassi em 1,5 cm, dando maior dinamismo lateral. Além disso, a suspensão a ar adaptativa é capaz de rebaixar o carro em mais 1 cm. Essas mudanças associadas às rodas de 20 polegadas conferem visual mais agressivo ao modelo. Além, claro, de um novo acabamento na frente e na traseira, saias laterais, para-choque e toda a seção dianteira com elementos pintados de preto - detalhe que diferencia todos os modelos GTS.

A lista de itens de série é composta por sistema de som Bose, carregador wireless para smartphones, seis airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, faróis em LED com iluminação diurna, ar-condicionado digital de 3 zonas, central multimídia com tela de 10,9 polegadas compatível com Apple CarPlay e mais.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro