PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Porsche Taycan já tem 30 mil reservas

Primeiro elétrico da história da marca, esportivo será apresentado em setembro

Como já estamos cansados de falar e vocês de ouvirem, não diremos que carro elétrico é o futuro, na verdade, está se tornando cada vez mais o presente. E esse presente está se espalhando rapidamente pelas marcas. O próximo lançamento de impacto será da Porsche e seu Taycan.

O modelo surpreendeu até mesmo os executivos da marca ao alcançar 30 mil reservas antes mesmo do lançamento. O modelo só será apresentado de maneira definitiva durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, no mês de setembro, enquanto as vendas só se iniciam em 2020. 

Porsche Taycan

Para concretizar o interesse no esportivo elétrico, os interessados precisam pagar um sinal de 2.500 euros, algo como R$ 11 mil na conversão direta. A Noruega é o maior mercado, com pelo menos 10% das reservas, ou seja, 3 mil clientes. A informação não chega a surpreender, uma vez que ano passado o Nissan Leaf foi o carro mais vendido por lá. 

Apesar disso, o interesse pegou a Porsche desprevenida a ponto de precisar dobrar a meta de produção. Inicialmente, a fabricante alemã calculou produzir 20 mil unidades do Taycan, agora já reajustou para fazer 40 mil e não surpreenderá se precisar aumentar novamente. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro