PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Achou o preço de seu carro novo alto? A KBB te ajuda!

Não confie apenas no preço sugerido pelas fabricantes. Com a KBB, você poderá economizar um bom dinheiro na aquisição de seu zero km

Quem anda atrás de um carro usado tem uma série de opções de tabelas de preço e um serviço que não te deixa perder dinheiro com nenhuma delas (proporcionado pela Kelley Blue Book). Mas muitos donos de carros novos também andam achando os preços dos zero km altos demais. Para essa clientela também existe uma solução. E ele se chama Preço KBB™.

Além de mensurar os preços de modelos usados, a KBB é a única empresa do mercado brasileiro que também estabelece os valores certos para os novos. Isso porque ela reuniu uma base de dados bastante expressiva não dos preços de tabela, determinados pelos fabricantes, mas dos valores efetivamente praticados nas vendas de novos. Com isso, e pela primeira vez, o consumidor brasileiro pode saber se o preço cobrado pelo modelo zero km em que ele está interessado é justo ou não.

Para consultar o Preço KBB™ para modelos novos, basta acessar a ferramenta e determinar a marca e o modelo que se pretende adquirir. A partir disso, a KBB fornece diversos dados que podem ajudá-lo a fazer o melhor negócio:

Preço KBB™

É o valor certo a pagar por um automóvel calculado mensalmente com base em milhares de negócios e modelos matemáticos de alta eficiência.

Faixa de Preço KBB™

Nem sempre o seu próximo carro está com o preço exato determinado pela KBB, mas há um intervalo de valores no qual o eventual preço ainda não será mau negócio (especialmente se for mais baixo do que o que estimamos). Dentro dessa faixa de preços, fique tranquilo que ainda há justiça.

Preço Sugerido

No caso de modelos novos, ele mostra se o que o fabricante sugere como valor de venda é justo ou se você consegue comprar aquele carro por valores mais acessíveis.

Preço Chave na Mão KBB™

Usando o Preço KBB™ como base, acrescentamos as seguintes despesas: IPVA, primeiro emplacamento, DPVAT e custos com despachante. Isso lhe permite saber com bastante aproximação quanto você deverá gastar para sair dirigindo seu novo automóvel.

De olho em um carro novo em folha? Está esperando o que para usar as ferramentas da KBB? A consulta não tem custo (nem nunca terá).

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro