PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Preparadora leva Polo e Virtus GTS aos 200 cv

Preparação pode ser feita via acesso remoto e custa R$ 13.900

Não é mais novidade que a preparadora alemã Oettinger, por meio da Strasse, realiza upgrades de performance nos modelos turbo da Volkswagen aqui no Brasil. Aqui mesmo na Kelley Blue Book você já viu uma notícia a respeito do Jetta. Agora, a empresa anunciou o kit de preparação para a dupla Polo e Viruts GTS.

Os dois ganham alterações na central de gerenciamento eletrônico do motor para aumento de potência e torque. A principal mudança é na cruva de pressão do turbo. Segundo a preparadora, a potência saiu dos 150 cv originais para 200 cv, enquanto o torque foi ampliado em 48%, saindo de 25,5 kgfm para 37,7 kgfm. 

Sistemas como câmbio e conjunto de arrefecimento também sofreram alterações em seu modo de funcionamento. A Oettinger também altera tudo que é gerenciado eletronicamente. Com isso, o Polo ganhou 0,2 segundo no 0 a 100 km/h, passando a fazer a arrancada em 8,5 segundos. Todo o upgrade é feito via acesso remoto à central eletrônica. 

O custo é de R$ 13.900 e também será oferecido para o T-Cross 1.4 TSI. Em breve, segundo a empresa, Jetta e Tiguan com a mesma motorização receberão a melhoria. Vale ressaltar que a garantia original é perdida, mas a Oettinger oferece dois anos. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro